Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Textura de Luz

Textura de luz - poema de Tarso Corrêa

A vida é uma imersão, inversão;
Hoje, quando o até logo se aproxima,
Onde as rimas não fazem mais sentido,
Momento mais doído,
No vácuo das perguntas sem respostas,
Sentindo o peso do mundo nas costas,
Na ausência que me exponho;
Quando a penumbra envolve meus sonhos,
Que se desfazem na dependência,
Carência;
Então, tudo se ilumina pelos seus sorrisos,
Refletidos na sua retina, opaca pela catarata,
Transformando tudo, lavado pela cascata de paz,
Que toda angústia se desfaz
Acalma a alma, afaga;
Apaga a dor,
Dando cor;
Tudo pelo dom de poder ser mãe da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE MÃOS DADAS

 De mãos dadas… - Poema de Tarso Correa  Meu filho, hoje é meu pai, As minhas ideias se misturam, Esqueço muitas coisas, Sofro o passado com...